Dr. João x Dr. John

Por EAON

Engraçado, Legal, Aventura, Ficção e Romance, Ficção, Entretenimento

Esta página foi vista 504 vezes desde 23/08/2021

João, Johnny e Márcia. Três jovens com sonhos parecidos e ambições bem distintas. Em comum o desejo de seguir a carreira médica. João por vocação, Márcia por admirar a profissão, e Johnny por ambição e influência do pai e da mãe. João vindo da periferia e bastante humilde. Márcia da classe média baixa e de uma família estruturada, mas que viviam no limite dos ganhos. E Johnny, rico e abastardo.

Pessoas que se conheceram na universidade e compartilharam momentos que ficariam marcados até os últimos dias de suas vidas. Como se os três já se conhecessem de vidas passadas. Um amor, um sonho e um desejo. Que se entrelaçaram e teve como consequência um final trágico para todos.

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Mas não muito distante do que acontece em nossa sociedade. Trata de vários temas presentes em nosso dia a dia: ascensão social, racismo, divisão de classes, desrespeito às Leis, ganância, assédios sexuais e morais. Bem que poderia ser uma “história baseada em fatos reais”.

Um livro que conta uma estória que nos faz se sentir bem próximo dos personagens. É o leitor se enxergando dentro desse contexto. Segundo livro de EAON, um contador de estória que escreve por diversão.

Edição 1 (2021)

Publicações relacionadas