Ecliptica: O Centenário da União: A Queda de um Líder Milenar:

Volume 1

Por Bárbara Ellen Rodrigues

Gay & Lesbian, Fantasia, Erótico, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 4 vezes desde 28/09/2024

Parte 1 - "Ecliptica: O Centenário da União: A Queda de um Líder Milenar"

No centenário de Ecliptica, a cidade que simboliza a delicada união entre luz e escuridão, um evento cataclísmico abala suas fundações: Taishou Seiji, o líder imortal que por séculos manteve o equilíbrio entre forças opostas, é brutalmente assassinado por um vampiro rebelde. Este vampiro, aliado ao clã Eternité e ao vingativo Lorde Eros, busca retomar o poder e vingar antigas feridas. A morte de Taishou interrompe uma era de prosperidade e paz, desencadeando uma série de crises que mergulham a metrópole em caos. Sem seu líder, antigas tensões entre vampiros e lobisomens ressurgem, ameaçando destruir a frágil estabilidade que manteve Ecliptica unida.

A família Seiji Sastre, outrora o pilar da cidade, se vê despedaçada pelo luto e pelas intrigas políticas que se desenrolam. Enquanto lutam para manter a ordem e proteger a cidade, conflitos pessoais e dilemas morais emergem, forçando os heróis a enfrentar seus próprios demônios e sacrifícios.

Em uma dimensão além do mundo físico, Taishou enfrenta uma escolha devastadora: sacrificar uma parte de sua alma para retornar à vida ou permanecer para sempre entre dois mundos, carregando consigo as memórias de todas as suas vidas passadas. À sua frente, duas escolhas: lutar ao lado de antigos companheiros como Catarine Sastre e Demétrio Rodrigues ou voltar para aqueles que mais ama, Akane Hiromi e Kenji Takahashi. O futuro de Ecliptica e a própria sobrevivência de sua linhagem dependem dessa decisão, que irá redefinir o destino de todos.

Parte 2 - "Hinode: Segredos de Sangue e Lua"

A trama volta a 2011, em Hinode, uma pacata cidade no Japão cercada por uma floresta misteriosa que oculta segredos milenares. Vampiros, lobisomens e humanos coexistem em uma tênue e violenta tensão, enquanto Ecliptica, outrora uma poderosa metrópole, jaz em ruínas. A história de seus líderes é agora uma peça no jogo sombrio orquestrado por Eros de Eternité, o enigmático rei dos vampiros. Suas motivações permanecem nebulosas, mas seu controle sobre os eventos é inegável.

Taishou Seiji luta com memórias fragmentadas, confuso entre o presente e os ecos de vidas passadas que o assombram. Enquanto isso, Eros manipula o destino de todos ao seu redor, como um mestre de xadrez movendo peças em um jogo mortal. Nos bastidores, Leonardo B. de Eternité, Yin de Eternité e Seraphina Nightshade investigam os segredos sombrios do passado de Eros, penetrando em seus sonhos para revelar as verdades proibidas que ele esconde há séculos.

Conforme as revelações vêm à tona, os heróis, marcados por tragédias e sacrifícios, percebem que têm nas mãos a chave para explorar as vulnerabilidades de Eros. Contudo, o confronto final será mais do que uma batalha física: será uma luta pela redenção, pelo desvelar de segredos e pela construção de um novo equilíbrio entre as forças de luz e escuridão. Em uma narrativa marcada por segredos ancestrais e batalhas épicas, os personagens terão que enfrentar seu passado para ter alguma chance de moldar o futuro.

Para uma imersão completa no universo, acompanhe os livros anteriores da série:

1- Akane: A Luz Que Rompe a Escuridão da Eternidade

2 - A Eternidade Prateada: A Tríade dos Lobos Brancos

3 - Crepúsculo da Eternidade: Sangue e Lua – A Dança dos Imortais

4- Herdeiros da Lua: O Círculo Eterno

5- Ecliptica: A Linha Tênue Entre Luz e Escuridão.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Bárbara Ellen Rodrigues

Bárbara Ellen Rodrigues,

Escorpiana, Médica Veterinária formada em 2020, mora em Minas Gerais, Belo Horizonte, Brasil, nascida em 16 de novembro de 1993, gosta de escrever desde os 14 anos de idade. Sempre foi uma escritora amadora e publica várias fanfics no Spirit Fanfictions. Amante de romance, e principalmente dark romance. Gosta de ouvir música, assistir animes, e jogar.

Qual o estilo de escrita?

Conhecida por sua escrita no gênero de dark romance. Esse estilo é caracterizado por tramas intensas e emocionais, frequentemente abordando relacionamentos complexos e temas sombrios, como amor, dor e a dualidade entre paixão e obsessão. Seu trabalho pode incluir elementos de mistério, suspense e uma exploração profunda das emoções humanas, criando narrativas que atraem leitores que apreciam histórias mais ousadas e provocativas. Além disso, ela costuma se envolver com a construção de personagens profundos e com conflitos internos marcantes.

Publicações relacionadas