Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Entre Nós, nada de nós
Categorias
Filosofia, Literatura Nacional, Poesia, Filosofia / Religião, Inspiracional & Religioso, Mente & Corpo
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1006 vezes desde 09/03/2017
Versão
ebook
R$ 22,60
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 22,60
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Viver leve e reinventado é o que podemos fazer de mais belo dessa nossa efêmera e tantas vezes pesada existência humana. O filósofo e poeta Anderson Lima traz beleza, rimas e poesia em seus escritos, pois como ele mesmo escreveu: "cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas claras e tintas escuras". É impossível não se encantar e refletir com as prosas poéticas do poeta paraense. Mas o que é poesia? Poesia para Anderson Lima é algo incrível, indiscutível, não se pode definir. O bom mesmo é vivê-la, tirá-la das pautas dos livros e transportá-la ao coração. "Entre nós, nada de nós", é um livro que nos encanta e motiva-nos a não olhar a vida de braços cruzados, e sim tomar uma decisão diferente, trilhar caminhos de afabilidade, pois a felicidade é possível não existe só desencontros e traições na vida, mas ternura, amizade, compaixão, sensibilidade e delicadeza. Somos marcados pelo contraste, entre alegrias, descobertas, decepções, buscas, doçuras e amarguras. Há sempre uma esperança, dia após dia. Que as poesias e experiencias do autor contadas neste livro sejam um canteiro de reinvenção para todos nós. Desatar os nós e viver reconciliado com os outros e consigo mesmo é o que mais importa.

Características
ISBN 9788559961935
Número de páginas 108
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Couche 90g
Fale com o autor
Anderson Lima

Não venhas a mim com ideias e projeções feitas, pois não sou perfeito, sou um errante. contudo, sou um incansável buscador da misericórdia e do amor de Deus, procuro ser melhor a cada dia. Venha comigo e juntos seremos melhores. Um ser em formação... Vocacionado à vida sacerdotal, escritor, poeta, blogueiro e filósofo. Sou um apaixonado por mentes e corações que se eternizam em minha memória. Corpos podem até ser belos, mas ainda assim são biodegradáveis e passam, enrugam e apodrecem. Particularmente, sou um eterno apaixonado por palavras, rimas e poesia. Por músicas que tocam o coração e me dizem tudo que preciso ouvir, preenchem-me os sentidos de beleza. Gosto de pessoas inteiras. Pessoas rasas são chatas e me dão náuseas. Gosto de pessoas puras, que nos acolhem com abraços, mas sobretudo, com os olhos luzentes. Amo pessoas assim, que rimam a vida com esperança, e seguem iluminando os caminhos por onde passam, pintando de poesia o enredo de nossa história, os olhos e o coração de ressignificação.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários