Entre Olhares e Sorrisos

Por Arlyson Gomes

Relacionamentos, Humor, Entretenimento

Esta página foi vista 218 vezes desde 17/08/2023

"Entre Olhares e Sorrisos" é uma encantadora história de amor que se desenrola entre dois garotos, Lucas e Pedro, que se conhecem em um colégio e descobrem que possuem muito mais em comum do que imaginavam. Com cerca de 20 páginas, este pequeno livro mergulha o leitor em uma jornada emocionante, repleta de descobertas, amadurecimento e, é claro, amor.

Lucas, um jovem tímido e reservado, muda-se para uma nova cidade e começa a frequentar um novo colégio, onde conhece Pedro, um garoto extrovertido e carismático. Logo de início, há uma conexão instantânea entre eles, mas ambos temem arriscar em demonstrar seus verdadeiros sentimentos.

Ao longo das páginas deste livro, acompanhamos as aventuras e desafios enfrentados pelos dois protagonistas. Lucas e Pedro passam a desenvolver uma amizade sincera, compartilhando segredos, sonhos e ambições. À medida que a história se desenrola, os laços entre eles se tornam cada vez mais fortes, revelando uma paixão que transcende além da amizade.

Entretanto, eles se encontram diante de um dilema: revelar seus sentimentos e assumir o risco de perder uma amizade valiosa, ou manter tudo em segredo e, talvez, perder a chance de viver um romance extraordinário. Ao longo desta jornada, os protagonistas aprenderão sobre coragem, confiança e sobre a importância de seguir seu coração, independentemente dos obstáculos que possam surgir.

"Entre Olhares e Sorrisos" é uma história que combina momentos de ternura, drama e diversão, reforçando a mensagem de que o amor verdadeiro é capaz de vencer todos os desafios. Este pequeno livro promete envolver o leitor em uma emocionante trajetória de autoaceitação, amadurecimento e a descoberta do poder do amor.

Prepare-se para embarcar nesta incrível história, onde dois garotos aprendem a enfrentar seus medos e a descobrir que o amor, quando verdadeiro, é capaz de superar qualquer barreira. "Entre Olhares e Sorrisos" é um livro cativante que aquecerá seu coração e reafirmará a importância do amor em todas as suas formas.

Edição 1 (2023)

Arlyson Gomes

Arlyson Gomes é um jornalista, ator, escritor, produtor musical e diretor de cinema brasileiro. Atualmente, ele ocupa a posição de presidente eleito do Clube Nacional de Artistas do Brasil, e ficou amplamente reconhecido por seu livro "A Antítese Brasileira", lançado em 2022. Nascido em Bragança - PÁ se formou em jornalismo pela Faculdade Ampli, Arlyson Gomes é filho de Edith Gomes e Adnilson Santos, uma servidora pública e um pedreiro, respectivamente, e irmão de Ailson Gomes, Camylle Gomes, Levi Azevedo e David Ballack. Ele deu início à sua carreira em 2021 ao publicar artigos sobre política em seu blog. Em 2022, adentrou no mundo musical, tornando-se um produtor musical e lançando várias obras como álbuns e músicas. Logo após, Arlyson começou a escrever livros, tendo sua primeira publicação como "A Antítese Brasileira" e posteriormente lançando o livro "O Limite do Universo", além de outras obras que escreveu. Em 2023, ele iniciou sua carreira como diretor de cinema, sendo uma de suas obras mais famosas a minissérie "O Limite do Universo: Além da Fronteira Infinita", na qual dirigiu e escreveu com base em um de seus livros.