BRASIL UM PAIS DESCONFIADO

Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Arlyson Gomes

Arlyson Gomes é um jornalista, ator, escritor, produtor musical e diretor de cinema brasileiro. Atualmente, ele ocupa a posição de presidente eleito do Clube Nacional de Artistas do Brasil, e ficou amplamente reconhecido por seu livro "A Antítese Brasileira", lançado em 2022. Nascido em Bragança - PÁ se formou em jornalismo pela Faculdade Ampli, Arlyson Gomes é filho de Edith Gomes e Adnilson Santos, uma servidora pública e um pedreiro, respectivamente, e irmão de Ailson Gomes, Camylle Gomes, Levi Azevedo e David Ballack. Ele deu início à sua carreira em 2021 ao publicar artigos sobre política em seu blog. Em 2022, adentrou no mundo musical, tornando-se um produtor musical e lançando várias obras como álbuns e músicas. Logo após, Arlyson começou a escrever livros, tendo sua primeira publicação como "A Antítese Brasileira" e posteriormente lançando o livro "O Limite do Universo", além de outras obras que escreveu. Em 2023, ele iniciou sua carreira como diretor de cinema, sendo uma de suas obras mais famosas a minissérie "O Limite do Universo: Além da Fronteira Infinita", na qual dirigiu e escreveu com base em um de seus livros.