Erê Oni

Jovens e Adolescentes, Oculto, Horror, Fantasmas, Realismo Fantástico, Ficção

Esta página foi vista 1264 vezes desde 15/05/2021
Acabamento

Quando somos guiados pelos nossos desejos, sofreremos as consequências não de nossos esforços, mas sim, de nossos sonhos.

Eduardo buscava ser bem-sucedido e conseguiu por meio de uma magia que mal conhecia aquilo que queria, contudo isso terá um preço.

Enquanto isso, Júlia, a cotada para ser a nova Mãe de Santo de um famoso terreiro de São Paulo, terá que consertar os erros de pessoas as quais nem conhece...

Nem que isso custe sua própria vida.

Um terror sobrenatural que se utiliza como base da própria cultura afro-brasileira tão rica e ao mesmo tempo negligenciada na literatura nacional.

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

José Renato Gimenez

José Renato Gimenez ou Ogunlerimi é formado em Comunicação Social – Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e com Pós – PEC – em Comunicação online pela Fundação Getúlio Vargas, assim como Licenciado em Português pela Cruzeiro do Sul.

Já foi acólito da Igreja Católica, mas foi no Candomblé que mais expressou a sua fé, sendo Ogã Axogun do Orixá Oxóssi, além de Rosa Cruz e Martinista.

Hoje trabalha como Fotógrafo na Polícia Científica e bem, é isso que precisam saber.

Caso queiram saber mais podem procurar por joygimenez no Instagram ou joserenatogimenez no Youtube em que possui um canal, como podemos dizer, volátil nas publicações sobre Candomblé.