Espadas & Punhais

Por Alvaro Botelho

Artes e Entretenimento, Games E Rpg, Rpg E Fantasia

Esta página foi vista 1419 vezes desde 22/06/2016

Bem vindo ao jogo de RPG Espadas & Punhais. Nas páginas que se seguirão você encontrará as regras necessárias para encarnarem aventureiros em suas jornadas heroicas por mundos fantásticos cheios de criaturas estranhas e poderes sobrenaturais. Com as informações descritas aqui você e seus amigos criarão histórias de coragem e ambição, exploração de castelos, fortalezas, reinos encantados e túmulos de imperadores esquecidos.

Edição 1 (2024)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 150g

Alvaro Botelho

Nascido em Pernambuco, sou doutor em sociologia, professor da educação básica, escritor, poeta e criador de conteúdos de RPG. Responsável pelo selo Panfleto Publicações e pelo Falando de RPG

No momento, atuo como professor de sociologia no Estado do Ceará e produzo conteúdos para minhas páginas na internet. Acredito que a criatividade é um sinal de divino para que nunca paremos de sonhar e criar.

Instagram Falando de RPG: instagram.com/falando_de_rpg

Apoia-se Falando de RPG: apoia.se/falando_de_rpg

Falando de RPG: falandoderpg.blogspot.com

Facebook Falando de RPG: facebook.com/pages/Falando-de-RPG/370714152975963?ref=hl