Depois de ter percorrido caminhos cruciantes e vivido uma existência de angústias e privações, Maria Liora vai em busca de uma condição melhor e do sentido de sua vida. Descobre, então, o poder das persuasões, aparências, distorções e manipulações que cercam e influenciam este mundo mercantilizado e envolvido por imagens. Descobre a produção de imagens e a comunicação visual como instrumentos de exercício de poder e de dominação social. Em sua procura, ela passa a questionar tudo que vê, mas na busca de uma apurada percepção, sente os efeitos em sua mente, que algumas vezes a fazem delirar e achar que a realidade é uma ilusão e que a ilusão é uma realidade.
| ISBN | 978-65-00-83183-2 |
| Número de páginas | 372 |
| Edição | 1 (2021) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 75g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.