Esperança

A decadência dos brasileiros como pais

Por Vitor Hugo de Azevedo Rodrigues

Pais E Adultos Crianças, Abuso, Família E Relacionamentos, Educação de Filhos

Esta página foi vista 630 vezes desde 17/05/2021

É uma história real vivida pelo autor. Apesar de já se passarem 40 anos ,é muito atual , pois em tempos contemporâneos vemos muito frequentemente ,nos telejornais e mídias de credibilidade ,hora o pai, hora mãe, maltratarem seus filhos e muitas vezes até matando. Isso choca a nossa sociedade. No livro, o autor expõem as raízes de todos os problemas. Vivemos em uma sociedade atual , com adultos que foram crianças e como tal , foram criados por outros adultos frustrados .

Edição 1 (2021)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 90g

Publicações relacionadas

Vitor Hugo (autor)
Sexta | 09.07.2021 às 13h07
Continuação... Quando eu era criança, sofri violência física, moral, psicológica e emocional. Passei muita fome, frio, desesperança, mas sem dúvida, o mais triste, o que mais me arrasou. foi a conduta da "minha mãe" biológica, que colocava meus irmãos ainda pequenos, para fora de um casebre de 3x4 m, no final de um beco, literalmente um beco sem saída, sem banheiro, sem luz, sem água, apenas à luz de velas, para "namorar" com o seu amante. A gente é constituído de escolhas. O nosso Eu de hoje é fruto de nossa escolhas do passado. Até bem pouco tempo, a minha formação era a 4° série do ensino fundamental. Apesar de todas as adversidades e traumas que tive, voltei a estudar e hoje estou na faculdade no 5° semestre de Direito. Isto é incrível, tenho dois filhos lindos e uma esposa maravilhosa. O que posso dizer é que tudo isso é um milagre na minha vida. Esta pessoa que criticou meu trabalho, mentiu, e mente. Ela deveria lembrar, pois eu me lembro muito bem, que o pai dela não suportava esta mulher que me gerou. Não vou citar o nome dele, mas a verdade é que Ele tinha muito nojo da minha genitora, devido as escolhas sujas, fedorentas e horríveis que Ela fez. Por fim cuidado com sua crítica, pois elas dão muita bandeira sobre você e suas intenções. Sua críticas dizem muito quem você é.
Alexandra Marins
Quarta | 07.07.2021 às 19h07
Sou esposa do autor , e posso falar com propriedade , que tudo o que foi relatado neste livro é a mais pura verdade e temos testemunhas sim. Esta mulher citada ,NUNCA foi mãe, Eu sou testemunha de que é uma mentirosa , manipuladora e psicopata. A vida inteira foi amante de um homem casado, submetendo os filhos a uma vida desumana e precária, inclusive com vítima de pedofilia , e a "mãe ", nunca quis saber e ainda vem dizer que é mentira tudo o que ele viveu. A pessoa que fez este comentário é sobrinha da mesma , e nunca foi testemunha de nada, pelo contrário viveu sempre em uma "bolha", com uma vidinha colorida. Ao em vez de comentar sobre um assunto que não conhece , precisa é cuidar da vida do filho dela , que até onde sabemos é um marginal drogado, envolvido com coisas ilícitas.( e também temos testemunhas).Mexer com o passado não é fácil. Mesmo com tudo que meu esposo passou, o estado de nervosismo em que ele vive, ansiedade, insônia e depressão, consegue ser o melhor PAI do Planeta .Questões que são crimes ,sempre irão aparecer defensores , que são comparsas e comungam das mesmas idéias , não é novidade já esperavamos por isto.
Libiana Rodrigues
Segunda | 14.06.2021 às 23h06
Comprei li e descordo de tudo que li nele pois sou parte viva da história de vida do autor e sei toda a sua trajetória. Gostaria de saber como conseguiu publicar um livro melhor dizendo publicar como história real vivida pelo Autor sem nenhum depoimento confirmando a veracidade das acusações que o autor fez da própria mãe. Como pode um filho que foi sim muito amado pela mãe ter coragem de fazer uma coisa dessas, mas mesmo assim ela como mãe não deixa de ter amor pelo seu filho, o autor.