Estação de Minas - preto e branco -

Por jorge luiz de moraes

Poesia

Esta página foi vista 3307 vezes desde 01/12/2011

Todas as estações do ano combinam com o mundo, as primaveras enchem de beleza os campos de flores, o inverno nos recolhe um pouco nos lembrando do agasalho que temos que vestir.

O outono nos mostra que é preciso trocar as nossas vestes para novas adquirirmos realçando a nossa aparência e o verão sempre chega com seu charme radiante nos trazendo calor atraindo-nos para lugares de descontrações.

Como praias, clubes e outros ao nosso gosto de escolha para nos refrescar e divertirmos, sendo assim o mundo, tudo também em relação ao que se escreve com amor, (falando agora de literatura) respeito e responsabilidade.

Tem e sempre carrega algumas e muitas coisas importantes ao nosso interesse não deixando de conter nada que seja em vão e assim não sendo de outra for-ma, nem rabiscos devemos horas desperdiçar deixando de dar a nossa atenção e mesmo que a mínima.

Li sobre algumas coisas sem interesse algum e outras com e deduzi que tudo neste mundo é elaborado relativamente de acordo com o que vivemos hoje.

Alguns usam linguagens direcionais, outros escrevem para todos sem se importarem com a objetividade da obra literária e o mais importante é que em um mundo tão cheio de variedades como este, nos deparamos sempre com o que gostamos quando procuramos de fato o que queremos consumir no mercado relacionando tudo, incluindo a literatura.

Tanto os trabalhos de boas qualidades quanto os que não têm e a poesia é um fruto e sempre de todas as coisas que surgem e florescem no mundo, pois ela tem o dom de mesclar o sentido de tudo e de reforçar a sua existência na sociedade mesmo quando anda aos troncos e barrancos, pois os anos dourados desta passaram.

Contém poesias e textos, sendo este livro mais voltado para textual poético.