ETTORE

Sagas, Romance, Erótico, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 941 vezes desde 16/01/2022

ETTORE MONTEBELLO

Aos trinta anos, o jovem Toretto é considerado a ovelha negra da família. Sua personalidade forte e (quase) sempre problemática, o afastou do convívio familiar. Isso até se ver num problema cuja única ajuda viria de alguém que não esperava. A filha de Danielle Davani. O maledetto advogado que sempre acobertava os erros de seu pai, Cesare Montebello.

SÍLVIA MAYER

A unigênita dos Davani, Sílvia, não esperava se ver naufragada num mar de escândalos e dívidas após assumir o controle da firma do pai, a Davani Advogados e Associados. Após ajudar Ettore a se livrar de outra denúncia, Sílvia percebe que tem diante de si a solução perfeita para todos os seus problemas, basta convencer o jovem encrenqueiro a seguir seus planos.

O que Sílvia jamais poderia imaginar é que, por trás do sorriso convencido de Ettore, se escondia um amante inigualável e um coração ferido. O que Ettore jamais poderia imaginar é que por trás das roupinhas de grife e terninhos austeros, se escondia uma mulher capaz de acender sentimentos profundos os quais jamais sentiu. O que nenhum dos dois poderia imaginar é o quanto o desejo os consumiria quando estivessem aprisionados por contrato.

Edição 6 (2022)

DEISY MONTEIRO

Olá! Me chamo Deisy Monteiro. Sou Cristã, casada com João Garcia e mãe orgulhosa de um par de gatinhos. Moro na grande ilha de Upaon-Açu, mais precisamente em São Luís do Maranhão.

Sempre me considerei apaixonada por livros, especialmente pela poesia. Ao longo do tempo, consegui escrever versos suficientes para preencher dois livros, mas faltou a coragem de publicá-los, o que só aconteceu bem mais tarde.

Meu primeiro Romance se intitulava “Romance em East Valley”, agora chamado de “Um amor em East Valley”. Com ele ganhei o prêmio internacional #TheWattys no ano de dois mil e quinze, na categoria “maior sorte de principiante”. A história evoluiu para uma série com cinco livros que já conta com mais de cinco milhões de leituras online.

Enquanto houver uma inspiração, uma xícara de café e a graça de Deus para continuar, continuarei a contar histórias.

Publicações relacionadas