ORDEM ESCARLATE | Revelações

Por DEISY MONTEIRO

Romance, Erótico, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 723 vezes desde 06/01/2022

Hector Lujak se apaixonou por Lucine Fester, isso é inegável. O relacionamento entre o professor e a aluna torna-se cada vez mais difícil, especialmente agora que ambos sabem que os sentimentos são recíprocos. Lucine e Hector já não conseguem disfarçar a tensão sexual nem os olhares desejosos que sempre pedem por mais.

A Ordem Escarlate, no entanto, mantém o casal sob vigilância intensa.

Lucine, a mais nova aquisição da Ordem Escarlate, precisa se submeter aos caprichos mais sádicos de cada um dos membros da sociedade secreta se quiser que as coisas funcionem para si mesma. As escolhas de Lucine a farão ser testada até os limites da dignidade humana e Hector tentará salvá-la dos perigos, mesmo que para isso tenha que salvá-la de si mesmo.

Revelações surpreendentes abalam a paixão nascente. Por mais que o sentimento entre os dois seja intenso, seria este forte o suficiente para sobreviver aos perigos que virão?

Os muros da Universidade de Cambridge têm guardado segredos por centenas de anos. Para descobri-los é necessário adentrar os portões e abrir os olhos para um novo mundo que se revela. Um mundo onde as concupiscências e paixões não encontram limites. Uma ordem secreta dita regras silenciosas para todos os que atuam neste teatro envolvente. Em cada um de seus corredores, é possível ver seus adeptos.

Você está pronto para conhecer a Ordem Escarlate?

Edição 6 (2022)

DEISY MONTEIRO

Olá! Me chamo Deisy Monteiro. Sou Cristã, casada com João Garcia e mãe orgulhosa de um par de gatinhos. Moro na grande ilha de Upaon-Açu, mais precisamente em São Luís do Maranhão.

Sempre me considerei apaixonada por livros, especialmente pela poesia. Ao longo do tempo, consegui escrever versos suficientes para preencher dois livros, mas faltou a coragem de publicá-los, o que só aconteceu bem mais tarde.

Meu primeiro Romance se intitulava “Romance em East Valley”, agora chamado de “Um amor em East Valley”. Com ele ganhei o prêmio internacional #TheWattys no ano de dois mil e quinze, na categoria “maior sorte de principiante”. A história evoluiu para uma série com cinco livros que já conta com mais de cinco milhões de leituras online.

Enquanto houver uma inspiração, uma xícara de café e a graça de Deus para continuar, continuarei a contar histórias.

Publicações relacionadas