EVANGELHO DE TOMÉ

Por APÓSTOLO TOMÉ E ERNESTO P. NETO

Filosofia, Estudo Bíblico, Ciências da Religião

Esta página foi vista 265 vezes desde 19/10/2023

Considerado apócrifo pelas autoridades estabelecidas em Roma, esse Evangelho é considerado um achado precioso. Ele trata do verdadeiro gnosticismo tradicional. Seu conteúdo é avaliado como iniciático para alguns historiadores sérios.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

APÓSTOLO TOMÉ E ERNESTO P. NETO

Ernesto P. Neto é um escritor dedicado, cujo trabalho abrange diversas áreas do conhecimento.

Sua jornada acadêmica o levou a explorar uma ampla gama de disciplinas, desde matemática e física até psicologia e filosofia. Ao longo de sua carreira, ele acumulou conhecimento em várias áreas, incluindo teorias de complexidade.

Como pesquisador prolífico, tem várias publicações, livros e artigos. Sua habilidade em comunicar conceitos complexos de forma acessível a um público amplo o tornou um defensor da disseminação do conhecimento.

Ele acredita que o aprendizado contínuo é essencial para enfrentar os desafios de nossa sociedade moderna.

Sua missão é inspirar outros a explorar diversas áreas do conhecimento e a adotar uma abordagem interdisciplinar. Aprendizado contínuo sobre o mundo com visões multifacetadas.

A vida é uma odisseia por desvendar os mistérios em nosso mundo e promover a inovação em várias áreas do conhecimento.

Publicações relacionadas