Existindo & Insistindo

Versos, Prosas e Ensaios Mentais

Por Marcelo Lyra Parente

Filosofia E Aspectos Sociais, Educação Não Formal, Educação Multicultural, Filosofia, Desenvolvimento Humano, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 413 vezes desde 08/04/2021

Existindo & Insistindo: Versos, Prosas e Ensaios Mentais é fruto da atividade literária do autor iniciante Marcelo Lyra Parente. Concebido inicialmente para ser um livro de Aforismos, nos quais o autor nos apresenta pequenas sentenças de pensamentos e reflexões sobre assuntos variados, desdobrou-se para versos, prosas e ensaios mentais. Trata-se de uma autêntica tentativa de se lançar ao desconhecido da vida através da escrita de um livro. Algumas vezes de cunho subjetivo, mas outras tantas com objetivos precisos, Marcelo Lyra Parente tenta nos mostrar a sua variedade, sendo ele apenas um indivíduo dentro da coletividade. Marca assim a sua estreia, discorrendo sobre seus pensamentos e impressões sobre a realidade individual, mas também se inserindo num contexto global. Leitura ideal para quem gosta de saber como se passa o pensamento de um homem contemporâneo em relação ao mundo que vive.

ISBN 978-65-000-0491-5
Edição 1 (2021)

Marcelo Lyra Parente

Marcelo Lyra Parente, natural de Porciúncula-RJ, é um entusiasta das artes, mas se expressa de maneira intuitiva, não seguindo regras ou escolas. É adepto do livre pensamento e acredita que ideias precisam ser compartilhadas para que a heterogeneidade da sociedade brasileira apareça. Marcelo está em constante processo de aprendizagem, não dispensa estudos formais e pretende continuar seus estudos acadêmicos, sendo até o momento MSc geólogo e bacharel em Direito. Sua próxima disciplina será a Filosofia para apoiar a sua escrita.

Existindo & Insistindo: www.facebook.com/insistante

Publicações relacionadas