Fantasias de Mim

Por Alex ap. Silva

Poesia

Esta página foi vista 2696 vezes desde 06/12/2011

Me Chamo Alex Aparecido da Silva, tenho 21 anos, gosto de criar poemas sobre o coração, sobre o mundo e sobre o meu interior, tenho uma linda família composta por Deus,meu pai, minha mãe e meu irmão, gosto muito de literatura e poemas. Estou me formando em administração, gosto de números, letras, palavras e frases. Comecei a escrever com 17 anos, venho a me inspirar através de musicas de Fernando Anitelli da Trupe "O Teatro Magico".

Edição 1 (2011)

Alex ap. Silva