Fatos sobre gatos e cachorros

Gatos e Cachorros

Por Kaytonila Rodrigues dos Santos

Código do livro: 620318

Gatos, Infantil, Entretenimento, Animais

Esta página foi vista 135 vezes desde 03/12/2023

Fatos sobre gatos e cachorros" é um livro de não ficção que explora os aspectos fascinantes desses dois animais de estimação populares. Com base em uma pesquisa abrangente e análise de dados, este livro oferece informações valiosas sobre gatos e cachorros, desde suas origens até seus comportamentos e características únicas. Ao longo das páginas deste livro, você descobrirá fatos interessantes sobre a história da domesticação de gatos e cachorros, bem como as diferentes raças existentes. Aprenda sobre as origens ancestrais desses animais e como eles se tornaram companheiros leais ao longo dos anos. Prepare-se para se maravilhar com as curiosidades surpreendentes sobre gatos e cachorros neste livro envolvente. Descubra fatos interessantes, mergulhe no mundo fascinante desses companheiros leais. "Fatos sobre gatos e cachorros" é o guia definitivo para todos os amantes de animais que desejam conhecer mais sobre essas adoráveis criaturas que compartilham nossas vidas.

Edição 1 (2023)