FILOSOFIA

Por que as pessoas fogem dela?

Por Gerson V. F. de Andrades

Metodologia, Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Mensagens, Literatura Nacional, Filosofia

Esta página foi vista 3538 vezes desde 29/04/2011

A filosofia tida como a ciência ou arte de pensar provoca, muitas vezes, o afastamento de sua leitura. O porquê? talvez por ter sua escrita numa linguagem acadêmica e de difícil interpretação. Com palavras mais simples e conhecidas do público em geral, criamos a oportunidade de conhecê-la de uma forma desmistificada e sem rodeios. Escrito de forma a atingir qualquer idade escolar, este livro tenta ajudar as pessoas que por curiosidade ou necessidade, venham a precisar dela. Filosofia é portanto, um ato de pensar e agir. É uma ação que promove o desenvolvimento humano e melhora as relações sociais.

Edição 1 (2011)

Gerson V. F. de Andrades

Psicopedagogo;

Professor de Filosofia da Educação,

Psicologia da Educação

Sociologia da Educação.

Pós-graduação em Supervisão Educacional.

Publicações relacionadas