FILOSOFIA POLÍTICA TEORIA DO ESTADO CRONOCENTRICO TOMO I

Política Social, Política Pública, Filosofia, Ciência Política, Ciência

Esta página foi vista 259 vezes desde 12/05/2023
Coloração

Assim como em todos os nossos trabalhos a respeito dos temas que nos dedicamos a desenvolver e apresentar a comprovação do conhecimento verdadeiro e apodítico depende única e exclusivamente de aplicação, é na aplicação que correções são feitas, adaptações são aplicadas quando necessárias.

Nosso publico alvo é qualquer intelectual interessado nesta disciplina e na ferramenta que ela pode sendo ela aplicada na forma e no contexto e no rigor que deve ser aplicada, um estudante acadêmico, um estudante autônomo, das disciplinas filosóficas que correspondem aos temas aqui trabalhados, as ciências sociais, a sociologia, a ciência politica etc., ou de qualquer disciplina vizinha à filosofia ou em qualquer disciplina que compõem o assunto conhecimento venha ser de grande valor, finalidade, necessidade, efetividade etc.

É importante também deixar bem claro que o estudante não tome nosso trabalho como um manual de instruções de teoria politica, o consideramos antes de tudo um processo, um nível de desenvolvimento em curso embora aqui possamos propor um modelo a ser usado, mas que pela visão ou desenvolvimento pessoal do estudante possa em seu intelecto individual ampliar, adaptar, etc. o que em outro momento de nossos estudos tudo isso vale para o desenvolvimento de nosso trabalho e atividade intelectual, e é por este motivo que a vida intelectual é uma atividade por estar em ação e em ação adaptações, ampliações, correções é algo intrínseco e inerente à prática intelectual e filosófica tanto nas modalidades realistas, como idealistas, para o desenvolvimento de uma filosofia que tenha qualidade, aplicação, finalidade e efetividade.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 150g

SÍDNEY DA SILVA SOUSA

Sídney da Silva Sousa (Araguaína Tocantins, 01 de Maio de 1988) é um Intelectual e Escritor, Artista Marcial independente brasileiro nascido e criado na cidade de Araguaína no Estado do Tocantins.

É treinador particular de Artes Marciais escrevendo sobre o tema, Intelectual autônomo desenvolve e escreve trabalhos de forma independente de Filosofia onde aborda diversas disciplinas e temas que são a composição do sistema Filosófico nomeado de Filosofia Cronocentrica.

Publicações relacionadas