Flop

A Jornada Para O Sucesso Pessoal

Por Lolla Hills

Desenvolvimento Humano, Homossexual, História Alternativa, Ficção Científica, Jovens e Adolescentes, Ficção

Esta página foi vista 644 vezes desde 24/08/2021

Um chamado é acionado, e foi Joseph quem o fez, um menino de 19 anos que vem sofrendo crises de ansiedade, algumas pelas recentes decepções em sua vida familiar e amorosa e outras por sua estressante rotina. O pedido de socorro foi feito ao universo, mas quem o atendeu foi uma extraterrestre de cabelo verde e pele roxa, habitante de um planeta chamado Órnuz.

A menina conhecida como Lolla Hills encontra no chamado de Joseph o seu próprio propósito, que é ajudá-lo a manter-se bem durante o momento mais caótico de sua vida. Ao decorrer dessa jornada, eles não só riem, choram ou compartilham ensinamentos importantes, mas também acabam descobrindo algo poderoso, como se os dois fossem da mesma matéria, do mesmo ser e tivessem os mesmos sentimentos, a diferença é que ela os expressa com mais facilidade que ele.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen