Surtos poemas e tormentos

Por B.Duarte

Mente & Corpo, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Ética E Filosofia Moral, Mensagens, Filosofia, Poesia

Esta página foi vista 581 vezes desde 05/01/2011

Poemas escritos dos 12 aos 16 anos. Hoje a autora com 39 anos, em meio a quarentena, escolhe recoloca- lo a disposição

Edição 1 (2011)

B.Duarte

Pedagoga formada pela UNICSUL, pós graduada em Neuropsicopedagia pela Faculdade São Vicente UNIBR, Roteirista de Cinema pela Souarte, Estudante de letras pela UNIVESP 7º semestre, Serviço Social pela FAVENI e Fotógrafa Profissional. Experiencia em sala de aula tanto em âmbito Municipal em Santa Isabel- SP, como Estadual, Pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo lecionando do sexto ano do Fundamental ao terceiro do Ensino Médio, além do serviço de voluntariado com crianças carentes entre 1996 e 2000 Vice presidente da OSCIP AS MARIAS COLAB durante o segundo semestre de 2021. Experiencia como fotógrafa desde 2010 e serviços voluntários com fotojornalismo desde 2018 Presidente do FotoClube Cidade Poesia em Bragança Paulista (Texto informado pelo autor)

Publicações relacionadas