Fratura Exposta do Direito

Código do livro: 142032

Direito

Esta página foi vista 3453 vezes desde 04/03/2013

O livro que eu não gostaria de ter escrito, mas que você não pode deixar de ler, não estou falando isso para vender livros, até porque, o prejuízo é de quem não ler e não meu. Sabemos que só se consegue as coisas com luta, no Brasil muitos conseguem sem lutar, tomando e passando por cima dos outros, não importando o meio utilizado, desde que consigam o objetivo, sem que as instituições coíbam tais praticas, essa realidade precisa ser modificada, o livro ensina como conseguir, e não apenas em relação a um processo judicial, mas a transformar a nossa vida, a vida da nossa comunidade, e que isso se consegue com determinação, conhecimento e argumentos. Ironicamente, um cartaz na corregedoria do TJBA diz: “ AQUELE QUE RECLAMA AJUDA A TRANSFORMAR “, no entanto, muitas vezes, não dar respostas aos reclames, por isso, - pode ser para o mal, pode ser para o bem, você não sabe, a força que a caneta tem. Tenho que encontrar um jeito de fazer com que a população brasileira leia o livro, digo isso porque não sei se a leitura é atrativa, se é capaz de prender um leitor, porém, o conteúdo é fantástico, aprendizado e experiências que consegui com muito sofrimento, e que compartilho no livro, não tenho a menor duvida de que será útil a muitas pessoas, quiçá, a todas.

Edição 1 (2012)

Gilson Helio Oliveira

Gilson Helio Cardoso de Oliveira nasceu em 1957 Muritiba-Bahia.Em 1978 ingressou em uma petroquímica do Polo Industrial de Camaçari, foi submetido a substância tóxicas e. em 1992, teve que se afastar devido a uma lesão em seu fígado.Em 1994,com 37 anos, teve que se aposentar.

Este livro retrata a vida de um trabalhador em busca de seus direitos e é dedicado a todos os injustiçados do planeta.