Frenesi da Juventude

Por Marivaldo Paixão

Jovens e Adolescentes, Humor, Ficção e Romance

Esta página foi vista 385 vezes desde 18/04/2021

Quando um escritor nutre sua alma de lembranças que foram importantes para levá-lo à reflexão de vida, traz estas lembranças através de contos imaginários, ricos de lições, paixões que nutrem mutuamente a vida de jovens daquela época e transcendem aos jovens desta nova geração, num romance esplendoroso, mostrando o respeito e as consequências ao uso inconsequente do livre arbítrio, através da arte de viver.

Frenesi da Juventude consegue atingir o propósito de formar uma nova geração de leitores que busca resgatar na cultura dos anos 70 uma forma de ajudar os jovens, pois essa nova geração encontra-se sem rumo e mergulhada em conflitos.

ISBN 978-65-991-3186-8
Edição 4 (2021)

Marivaldo Paixão

Marivaldo Paixão é ativista social, músico e autor de diversos livros. Ingressou na vida literária em 1980, escrevendo artigos, contos e poemas para revistas e jornais de empresas e clubes sociais. Foi membro da Federação Baiana dos Escritores; Academia de Letras Castro Alves e fundador do Grupo Cultural Pórtico. Participou do Movimento Cultural do Centro de Arte Deraldo Lima. É membro da Academia de Cultura da Bahia, fundador e o primeiro Presidente da Academia de Letras e Artes de Lauro de Freitas - ALALF- Gestão 2010-12, exerceu cargos de Diretoria e ocupa a Cadeira número 2. Membro da Academia Brasileira Rotária de Letras, seção Bahia-ABROL, ocupa a Cadeira número 16 e é autor do Hino da instituição.

LIVROS PUBLICADOS

ROMANCES

Reflexos da Vida (2ª edição)

Frenesi da Juventude (4ª edição)