Funcionalismo Camaleão

O funcionalismo visto de forma auto crítica, sobre tudo suas relações políticas e ideológicas

Por Adilson de Deus Queiroz

Esta página foi vista 3594 vezes desde 05/07/2011

O funcionário público ao longo dos anos talvez tenha perdido a indentidade política, uma vez que se curvou aos partidos politicos e sua diversas ideologias, ideologias que mudam de cor como se muda de gravatas

Edição 1 (2011)

Adilson de Deus Queiroz

Recentemente escrevi o livro ( FUNCIONALISMO CAMALEÃO),o meu primeiro, retratando as varias faces do funcionalismo público e suas relações politicas sob um ponto de vista de um funcionário público, agora escrevi , (Um Verdadeiro Milagre) que mostra a historia comovente de um amor e milagre que atravessou o tempo ,vale a pena , leia.. Dois livros bem diferentes que tem a ver com a realidade da vida do autor.

Publicações relacionadas