Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
FUNDAMENTOS DO DESCABIMENTO DA INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO PROCESSO POR ERRO MÉDICO
Categorias
Medicina, Direito
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 45 vezes desde 29/03/2020
Versão
ebook
R$ 22,60
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 22,60
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Luciana Vieira Machado Pereira é advogada formada pela Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, médica formada pela Escola de Medicina da UFMG e pós graduanda em Direito Médico pela Faculdade CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva).

O objetivo deste trabalho é identificar os fundamentos para a não inversão do ônus da prova nos processos administrativos nos Conselhos de Medicina. Foram analisados os diplomas normativos afetos à matéria e identificados os princípios regentes aplicáveis ao processo administrativo dos CRM/CFM. No referencial teórico, foram discutidos os aspectos relativos aos princípios informativos do processo no Estado Democrático de Direito. A conclusão foi de que é correta a não inversão do ônus da prova nos processos administrativos dos Conselhos de Medicina, o que também deve ser adotado em esfera judicial.

Conheça o instagram @defesaparamedicos

Características
ISBN 978-65-000-0561-5
Número de páginas 37
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários