Futuro Sombrio

Rpg E Fantasia, Ficção Científica, Aventura, Games E Rpg, Ficção

Esta página foi vista 655 vezes desde 08/05/2022
Acabamento

Futuro Sombrio é um Role-Playing Game ambientado num mundo pós-apocalíptico em um cenário cyberpunk onde os jogadores poderão interpretar personagens em meio à uma guerra entre agentes governamentais que querem re-instalar a ordem após a grande catástrofe que devastou o planeta Terra, e revolucionários que têm como objetivo implantar a anarquia neste mundo. Em meio ao cenário futurista de uma grande metrópole onde os simplórios habitantes tentam viver, como podem, entre tribulações como dualidade social, mutações, guerrilha e radioatividade, os jogadores poderão escolher entre diversas facções, raças e atitudes para tomar partidos na guerra, enfrentar monstros advindos de mutações genéticas e escolher seus poderes sobre-humanos devido a radiação que tomou conta da Terra além de se equipar com diversas armas e implantes cibernéticos.

Edição 979 (2019)
Acabamento Brochura

Felipe Albuquerque de Oliveira

Felipe Albuquerque passou por uma infância

e adolescência conturbada. Se envolveu com sexo, álcool e outras substâncias quando tinha apenas 13 anos de idade. Cercado por drogas, por amigos inúteis, deu muito trabalho à sua família por causa de sua rebeldia. Durante esses anos conturbados criou um vínculo

com o movimento punk da cidade de Belo

Horizonte e uma paixão pelo anarquismo.

Mas nunca deixou de lado o hobby do

RPG, o qual nunca parou de jogar desde as

primeiras sessões de AD&D, que alegravam

seus fins-de-semana após uma semana inteira aguentando bullying na escola, quando era criança. Cresceu e amadureceu, e durante este processo, escreveu o livro Futuro Sombrio.

Hoje, Felipe vive uma vida simples ao lado

de sua família e seus verdadeiros amigos,

gozando de prazeres despretensiosos como

internet, música, filmes, quadrinhos, RPG e