Grupo de Resgate Extraterreno
G.R.EX.
Código do livro: 445979
Categorias
Ficção Científica, Fantasia, Aventura, Realismo Fantástico, Ficção
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 36 vezes desde 04/05/2022
Versão
ebook
R$ 22,49
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 22,49
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Um planeta chamado Algarium entra em crise por causa de um desentendimento entre o conselho que rege o planeta e os cientistas que criaram a Confederação Universal de Planetas. O conselho de Algarium não concorda com a as regras confederadas e sequestram membros da equipe de cientistas e suas consciências são enviadas para habitarem avatares em um planeta que foi induzido a criar vida, a Terra. Os cientistas decidem buscar as consciências de seus companheiros para serem recolocadas em seus corpos que se encontram em criogenia, mas para isso é preciso localizá-los.

No dia 19 de maio de 1986, óvnis invadem o espaço aéreo brasileiro. Vinte e uma sondas de rastreamento extraterrestres procuram pessoas específicas e as encontram, sendo o primeiro passo para encontrar os sequestrados em Algarium.

Trinta e cinco anos depois, o astrofísico e cosmólogo Dr. Nicholas Santinni envia uma mensagem ao cosmo pedindo ajuda para salvar o planeta Terra da destruição. Essa é a chave esperada por muito tempo para a entrada da Confederação na Terra. Sik, um representante da Confederação, atende o pedido. Ele desembarca no planeta e dá início a uma operação para expulsar extraterrestes invasores, que se uniram a humanos sem escrúpulos e formaram um governo oculto. Max, Pedro e Bia são convocados para lutar pela Confederação. A Terra está em guerra, mas a população ainda não sabe.

Características
ISBN 9786500443769
Número de páginas 100
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários