Herdeiros de Fé e Ódio é uma história de laços partidos, cicatrizes do passado e a inevitável colisão entre crenças e ressentimentos.
Após um trauma familiar irreparável, os irmãos Rômulo e Remo tomaram rumos opostos na vida e na fé. Quinze anos depois, o acaso – ou a Providência Divina? – os força a um reencontro em uma pequena cidade do Sul do Brasil, onde feridas antigas são reabertas, e a memória do que os afastou nunca esteve tão viva.
Em meio a uma comunidade dividida, onde religião, política e vingança se entrelaçam, as divergências de crença entre ambos alimentam a disputa entre os irmãos. No final, há espaço para redenção ou o ciclo de ódio se perpetuará?
***
O livro prende desde sua primeira página, constituindo-se num relato de vida. E não é fácil viver.
Conta a história de dois irmãos gêmeos – Rômulo e Remo –, separados na juventude e que, tempos depois, acabam se reencontrando. Ambos se odiavam, cada um com seus motivos e razões, mas ao longo da narrativa, pujante e pungente, tudo vai sendo esclarecido e as feridas, ainda abertas, acabam por sarar. [...]
É um livro denso, triste e comovente.
João Alfredo Reverbel Bento Pereira - Advogado, escritor e cronista
***
A leitura de Herdeiros de fé e ódio encanta-nos pelo admirável enredo. Irmãos gêmeos no sangue, mas adversários na fé e na vida. Quem será o vencedor, caso haja algum?
De qualquer maneira, o júbilo ainda maior da obra é a narrativa consagrada de Cláudio Moreira; construída de modo irretocável.
Ross
Número de páginas | 120 |
Edição | 1 (2025) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.