História da Filosofia

Teias da Humanidade: Uma Jornada Através dos Tempos - Volume 3

Por Marco Aurélio Padovan Jr.

Filosofia, Educação, Ciência Política

Esta página foi vista 53 vezes desde 17/07/2024
Coloração

Em uma jornada intelectual através dos séculos, este livro é um convite para explorar as ideias que moldaram o pensamento ocidental. Desde os primórdios da Grécia Antiga até os debates contemporâneos, mergulhe na riqueza da filosofia, onde os grandes pensadores desafiaram convenções, questionaram verdades estabelecidas e buscaram compreender o universo e o papel do ser humano nele. Descubra como essas ideias influenciaram sociedades, moldaram culturas e continuam a inspirar reflexões profundas sobre a natureza da existência, da ética, da política e da busca pelo conhecimento. Uma leitura essencial para aqueles que desejam compreender as raízes do pensamento ocidental e as questões fundamentais que ainda nos instigam hoje.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Marco Aurélio Padovan Jr.

Marco Aurélio Padovan Junior leciona desde 2012 nas áreas de Ciências Humanas e Linguísticas. Também escritor de materiais didáticos, é graduado em História (2016) e Música (2019), realizando pós-gradução em Literatura Brasileira no Contexto da Literatura Universal (2021). Foi docente em diversas escolas de Ribeirão Preto e região, desde escolas regulares até de habilidades artísticas, como Música (Conservatório Arte & Som) e Dança (Espaço Dânia Amaral). Atua ainda como palestrante nas áreas de Filosofia da Arte, Política, Religiosa e Cultural, sendo as principais a Dramaturgia Sonora e Arte Através dos Tempos. Como escritor, publicou uma série de e-books que se transformaram na atual coleção "Teias da Humanidade: Uma Jornada Através dos Tempos".

Publicações relacionadas