História de Outra Vida

Por Mia Cozzo

Família E Relacionamentos, Ficção, História Alternativa, Morte E Luto, Literatura Nacional, Lesbianismo

Esta página foi vista 1333 vezes desde 20/07/2020

“Adorei esse livro, li de uma sentada. (...) Vale a leitura. Mas bem provável que você chegue ao final com os olhos um pouco marejados.”

- Laura Bacellar - Editora

O que você faria se morresse, mas tivesse a oportunidade de voltar? Mesmo que as condições não fossem as ideais, você voltaria para tentar reencontrar as pessoas que ama? Suzana, nossa protagonista, teve esse questionamento, e apesar de saber que renasceria como um filhote de cachorro, não precisou pensar muito para resolver voltar. Ela estava decidida a reencontrar sua família, e não desistiria até alcançar seu objetivo. Mas será que ela vai se adaptar à sua nova realidade?

História de outra vida é um livro cheio de reflexões. Ele foi escrito em plena quarentena, e posicionado nos dias atuais. Fala sobre a vida, a morte, o luto, o amor e a família. Pondera sobre os valores que são realmente importantes para uma vida plena e feliz, e para uma sociedade melhor. É um livro que quebra padrões e que nos faz pensar, questionar nossos próprios preconceitos, refletir sobre o que é, realmente, o normal. Ele fala de amor, na sua forma mais pura e verdadeira.

Mia Cozzo abriu seu coração neste seu primeiro romance. De forma suave e fluída, ela nos traz temas muito importantes a serem debatidos. Cada pessoa vivenciará uma experiência única, ao acompanhar a jornada de Suzana através de seus olhos caninos. Mas deixo o aviso: prepare seu coração.

ISBN 978-65-000-6336-3
Edição 1 (2020)

Mia Cozzo

Mia Cozzo nasceu em 1988. Natural de São Paulo, é filha da artista plástica Eliana Cozzo. Foi criada pela mãe e pelos avós, e cresceu em contato com as artes. Hoje, escreve com o coração. “Certamente a literatura e a arte me moldaram desde criança, e sem elas, eu nada seria. Agora é a minha vez de dar um pedacinho de mim. Gosto de dizer que nestes tempos difíceis, de tanto ódio, meu primeiro romance é minha mensagem de amor. Ele me emocionou muito enquanto o escrevia, e agora espero que toque o coração de outras pessoas.”

Mia ama animais, a natureza, e sonha em viver da forma mais sustentável possível. Acredita que a educação é a chave para um futuro melhor, e que as artes podem mudar o mundo.

Publicações relacionadas