Histórias de ninar para mulheres adultas

Por Kaíza

Artes e Entretenimento, Ficção e Romance

Esta página foi vista 7077 vezes desde 07/07/2020

Este livro contém histórias de ninar para mulheres adultas. Veja bem, para mulheres adultas! Na cama, no carro, no sofá, no estacionamento sob o céu estrelado... as histórias eróticas relatadas aqui prometem te embalar para um momento delicioso consigo mesma ou a dois. Vista uma roupa confortável, diminua a luz e... tenha uma boa noite!

ISBN 978-65-000-5164-3
Edição 1 (2020)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Kaíza

Lóren Kaíza é baiana, mudou-se para o Rio de Janeiro em 2012, estudou Ciências Sociais, formando-se Antropóloga, e atualmente faz mestrado em Sociologia e Antropologia. Com sua pesquisa situada na área de gênero e sexualidade, estuda mulheres em experiências eróticas. É também escritora do projeto Afrodite Anônima no Instagram, e, há 3 anos, escreve textos eróticos semanalmente por lá, além de debater temas como erotismo, feminismo e sexualidade.

Publicações relacionadas