Histórias de Uma Vadia Sentimental

Aventura, Literatura Nacional

Esta página foi vista 4034 vezes desde 20/04/2013

Intro

Meu nome é Michel Gomes e hoje em 2013 estou com 33 anos e, confesso-lhes, sou um depravado! A luxúria está dentro de mim desde tenra idade. Bem, nasci nos anos 80 em uma família tradicional católica da cidade de São Paulo. Sempre desde pequeno fora um garoto curioso, mas meus pais sempre me repreendiam e diziam para não ser xereta. Eu tinha sempre que aceitar as coisas como eram, sem perguntas, sem questionamentos. Fui criado dentro dos ensinamentos católicos, fiz primeira comunhão como manda o figurino e até os 14 anos, quando realizaram minha crisma, freqüentava a paróquia perto de casa todos os domingos!

E foi justamente dentro da igreja que tudo começou...Foi onde a faísca da libertinagem começou a brotar em minha mente...

Primeira Fase: 14 aos 20 anos.

Proibido para menores de 18 anos. Erotismo gay explícito.

Edição 1 (2013)

Alexandre de Oliveira Júnior

Escrevi meu primeiro romance em 2002 (Esse Corpo Moreno) e desde então, escrever tem sido uma paixão.

Minha outra grande satisfação é a dedicação ao ensino do idioma inglês. Graduei-me pela Unesp e desde então atuo em diversas escolas de idiomas e metodologias, Apesar de contar com mais de 15 anos de experiência em instituições de ensino particular, desde 2015 me dedico ao meu próprio curso particular e à confecção de material didático rápido, interessante e inteligente.

Já escrevi cerca de 10 contos e 50 poemas que não foram publicados ainda, mas escrevo mesmo porque acho prazeroso. A leitura de grandes obras da literatura mundial também é algo que sempre se fez presente em minha vida. Duas influências marcantes em minhas obras são Machado de Assis e Fernando Pessoa.

Obras publicadas:

Esse Corpo Moreno