CAMINHOS

Por ECB

Poesia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1036 vezes desde 05/11/2021

Hoje em dia, as antologias tem ganhado popularidade entre os escritores e leitores nacionais, e em muitos casos se tornando o CAMINHO para escritores iniciantes já que através delas o escritor se encontra como um autor brasileiro ao criar sua identidade poética e sua voraz arte do agora.

Essa antologia apresenta a fórmula básica como o CAMINHO para o escritor/autor brasileiro e seus apontamentos, expressões e caractere pessoal que em comum representam suas essenciais primas e a construção de pontos de referencia específicos a seguir por todo o CAMINHO (jornada).

Seja bem vindo ao CAMINHO, “não como pedras sobre a estrada, mas como passos a percorre-la”. Afinal “são os passos que fazem os caminhos”.

A ANTOLOGIA inclui os seguintes poetas: Enoque F. Cardozo, Rosineide dos Santos Silva Cardozo , André Luis Machado Galvão, Francisco Martins Silva, Anapuena Havena, Esmeraldo Storti, Silvia de Toledo Silva, Antônio José Santos De Jesus, Regina De Aguiar Caldas, Pietro Lemos Costa (Pietro Costa), Thomas Giovanazzi Ferraz (Tomy Ziggy), Tatiana Costa De Souza Pereira, Grasiela Estanislaua Konescki Führ, Domingos Fernando Bastos Vieira Junior , Manoel Messias Andrade De Matos, Débora Cristina De Souza Ribeiro, Tauã Lima Verdan Rangel, Genilson Da Silva Pereira, Neide Silva (Lira Cecília), Fernando De Azevedo Alves Brito, Sueledy Tatiane Romão Mortol, Wagner Gomes De Sousa, Mariza Ferreira Costa (Nina Mariza), Nair Valdinéa Gevezier Almeida (Nair Gevezier), Rayanne Braga Hermógenes, Josiê Silvestre De Morais Da Silva, Reny Lima Untone, Feliciano Vilela Ramos, Adriana Santos Ribeiro Santana, Maria Edjanayde Dos Santos Moraes Ferreira, Joelma Bezerra Dos Santos Correia, Marina Stolfi Tofani, Maria Eduarda Gomes Feitosa, Erivania Dos Santos Marinho, Flávio Masson, Marcelo De Jesus Moura, Marilda De Fátima Ribeiro Peixoto, Luiz Dionísio Pacheco Rosa.

Edição 1 (2021)

ECB

A Academia Independente de Letras – (AIL), instalada em 09 de Junho de 2018, é uma associação literária sem fins lucrativos, com sede e foro na casa literária Enoque Cardozo da cidade de São João, Estado de Pernambuco, e tem por objetivo a difusão da cultura e o incentivo às letras e às artes, funcionando de acordo com as normas estabelecidas no seu próprio Estatuto Geral, respeitando também as Leis locais e nacionais vigentes da região, funcionando como uma associação civil de direito privado e de nível nacional; com Sede na Rua Nelson Francisco, n° 414 - Bairro Planalto, São João/Pernambuco (PE) – Brasil.

Publicações relacionadas