INSPIRAÇÃO POÉTICA, UM DOM DE DEUS

Poesia

Esta página foi vista 2954 vezes desde 13/01/2013
Acabamento

Noção básica sobre composições; poesias de vários temas. Oportuno para ocasiões especiais, ou para a reflexão do dia a dia.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Lucivalter Almeida

Lucivalter Almeida dos Santos, nascido em Nazaré (das Farinhas) BA, em 26 de agosto de 1970, é Ministro Evangélico, Professor; Bacharel em Teologia; Escritor; Poeta; Cronista; participante de várias antologias; premiado em vários concursos literários. Graduado em Serviço Social pela UNOPAR (Universidade Norte do Paraná) e Membro Correspondente da Academia Cachoeirense de Letras – ACL (de Cachoeiro do Itapemirim/ES), da Academia de Letras de Teofilo Otoni (MG) e Membro Emérito da Câmara Brasileira de Jovens Escritores - CBJE (RJ).