INTENSIDADE, EXAGEROS E DEVANEIOS

American, Poesia, Jovens e Adolescentes, Drama

Esta página foi vista 596 vezes desde 09/06/2021
Acabamento

Viaje através desta linguagem emotiva poética; sinta comoção por dentro de ti. Seja consolado com palavras que invadem os sentimentos, as emoções do peito.

Ouça o que tantos corações gostariam de dizer! Encontre o afago do desabafo poético, com muita profundidade, sensibilidade, ternura e criatividade.

Venha se emocionar, chorar, sentir profundamente, ser consolado pelos versos sinceros e introspectivos. Ache nesta linguagem uma ponte, para se conectar à sua alma sensitiva e intensa!

ISBN 978-65-002-3647-7
Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

Samuel Fernandes

Apreciador das artes em geral, encantado com a poesia e a música. Poeta, pensador, escritor, estudante. Mineiro, natural de Montes Claros, morando em Francisco Sá MG. Solteiro, jovem de 22 anos, sempre poetizando, pensando e refletindo.