Karine

Por Marcia Pimentel

Jovens e Adolescentes, Literatura Nacional, Mensagens

Esta página foi vista 8166 vezes desde 14/04/2015

Karine é uma garota de 17 anos, que está no último ano do ensino médio. Tem duas melhores amigas, Yasmin e Sabrina, quando não estão juntas as três se comunicam por mensagem o tempo todo. Karine é brava, mas tem um jeitinho todo especial. É o tipo de garota que odeia saias e vestidos. Só gosta de vestir bermuda e calça jeans. Nunca se apaixonou em sua vida. Vive uma vida tranquila ao lado dos pais. Mas isso mudará quando um livro, que ela jura que entregou na biblioteca, sumiu e a bibliotecária e a diretora da escola a acusam de ter roubado o livro. Karine afirma que o livro não está com ela. A diretora decide fazer uma audiência onde Karine terá que provar a sua inocência. Se ela não conseguir será expulsa da escola e ficará conhecida como a ladra da escola. Para provar que está sendo acusada injustamente, ela contará com a ajuda das suas duas melhores amigas. E também terá a ajuda de Filipe, um garoto de 20 anos, que estuda na mesma faculdade que Yasmin. Com Filipe, Karine viverá algumas aventuras para tentar descobrir quem roubou o livro e porque colocaram a culpa nela. Durante o tempo que passar ao lado de Filipe, Karine sentirá emoções que nunca sentiu antes. Será que Karine se apaixonará pela primeira vez?

ISBN 978-1511723626
Edição 1 (2015)

Marcia Pimentel

Carioca, nasceu na cidade de Duque de Caxias. Tem três filhas, Yasmin, Sabrina e Karine. Desde a sua adolescência gosta de ler livros de romances. Pensamento da autora "Os livros nos faz viajar, sonhar com coisa impossíveis, nos transportar para outros mundos e viver situações que talvez nós jamais teríamos coragem de viver na vida real". O titulo do seu primeiro livro é "Meu Guerreiro Escocês". Optou por fazer livros de romances medievais por ser um tema que gosta muito. A autora lê muito sobre esse tipo de romance. A autora Marcia Pimentel escolheu a Escócia por ser um país que a encanta muito.

Publicações relacionadas