Laranjas Amareladas

Romance, Fantasia, Clássicos, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 480 vezes desde 17/12/2021
Coloração

“Laranjas Amareladas” é o seu primeiro romance e devido a insistência de pessoas queridas, decidiu publica-lo. O mesmo é totalmente fictício, de linguagem simples e clara, com riquezas de detalhes, parágrafos longos que expressam o cotidiano da personagem principal, Drª Allison, residente em dos melhores hospitais de sua cidade, conhecida pela sua competência, vive um relacionamento com Marke desde a sua adolescência. Atualmente ambos moram em cidades distantes, e lutam para que esse amor não se esfrie com a distância, pois estão em busca da realização profissional, o que Allison, também com conhecida por Ally, não esperava é a presença do novo residente de família muito rica, Drº Allan Nicollas, e sente que ele poderá ser uma ameaça ao seu trabalho, que lutou tanto para chegar onde estar, então gera um conflito, e esse conflito é totalmente recíproco, vindo a balançar não somente a profissão de Ally, mas quem sabe o seu renascimento. Allison, é uma mulher batalhadora, tudo que conquistara foi diante de muitas lutas, sem apoio familiar, trilhou e imaginou o seu futuro, porém a vida nem sempre é justa, e o universo muda a sua vida em lindo dia, neste momento, Ally não se sente a mesma pessoa, cansada, triste e se sentindo sozinha, a vida ou a morte, lhe oferece uma segunda chance.

ISBN 978-65-00-36730-0
Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

J. Aprijo

Olá, seja bem vindo (a) a casa é sua!

Atualmente sou professora, formada em Letras Literatura, atuo também como Tradutora e Intérprete de LIBRAS e sou a escritora/autora do livro Laranjas Amareladas, que é o meu romance primogênito já publicado, que no qual tenho muito orgulho.

Moro em uma cidade do interior de Rondônia e atualmente sou acadêmica do curso de Direito, sou a primogênita, tenho dois irmãos que moram em outra cidade vizinha, minha mãe e eu moramos na mesma cidade em bairros diferentes, sou casada e tenho apenas um filho, dois gatos e três cachorros.

Nitidamente, amo os animais, a vegetação, as fotografias, a arte, o artesanato, a leitura e escrita, esportes e quando tenho algum tempinho livro pinto quadros - tenho uma vida muito ativa:

Tenho em mim, inúmeros "mins" ( neologismo) que corroboram ou não a escrever, e não morrer engasgada pelas palavras e pensamentos.

Laranjas Amareladas é o meu primeiro romance, com incentivo de pessoas queridas, que admito fora um desafio, pois tenho facilidade com contos, poemas, poesia e paródias, então resolvi arriscar a escrever um romance, que no qual demorei muito para finaliza-lo.

Como uma boa virginiana, em tempo e outro tento deixar a minha marca no mundo, pela educação e pela arte.

A casa é sua!

Jéssica Aprijo.