Lavanda

Por Priscila Silva de Brito Oliveira

Esta página foi vista 6432 vezes desde 12/01/2013

E se você tivesse o poder de sufocar todos os seus sentimentos?

Você o faria principalmente com aqueles que não foram correspondidos não é mesmo?

Mas e se você precisar sufocar o sentimento mais lindo, puro e inocente que você tem por alguém e apesar de estar sendo correspondido, você sabe que no fundo, ela não foi destinada a ficar com você?

Edição 1 (2013)
Acabamento Espiral c/ acetato

Priscila Silva de Brito Oliveira

"...Quando escrevo, escrevo com o coração. Quando escrevo, as palavras em minha tela somem e se transformam em imagens, momentos, em cenas, em realidade e ai que me vejo, feliz, no mundo de lá..."