Ligações Invisíveis e Onde se Cruzam

Por F. S. Pellicer

Romance, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 795 vezes desde 29/11/2021

Até que ponto acontecimentos aleatórios podem mudar a vida das pessoas?

Em uma história onde nada acontece por acaso, “Ligações Invisíveis” conta como um acidente de trem muda o cotidiano de cinco desconhecidos.

Valerie, após perder seu emprego em uma situação constrangedora, precisa voltar a morar na casa de seu pai, com quem não falava há anos. Na capital, depois de começar a trabalhar como hostess em um clube, precisa lidar com um crescente vício e sua constante fuga dos fantasmas que a assombram, incluindo os que vivem dentro dela.

Depois da morte de alguém amado, Beatrix sai contrariada do interior e tenta reconstruir sua vida em Londres, uma cidade que recria sentimentos adormecidos desde a faculdade. Enquanto luta com sua saudade de casa, precisa tomar decisões difíceis para ressignificar um cotidiano onde até então, se sentia somente uma estrangeira.

Enquanto buscam novas formas de enxergar o mundo, esses e outros personagens terão de lidar com seus passados, as consequências de suas ações e quem realmente são.

Em seu segundo romance, F. S. Pellicer traz uma narrativa que releva cada detalhe no momento certo, onde histórias se entrelaçam e fazem com que a busca pela verdade e a fuga de si mesmas seja inescapável.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

F. S. Pellicer

F. S. Pellicer iniciou sua relação com a literatura começou aos 18 anos, quando passou a escrever poemas, contos e crônicas em seu blog autoral.

Seu primeiro romance, “Enquanto Houver Neve”, foi publicado em 2010 pela Editora Multifoco no Rio de Janeiro. A história apresenta uma narrativa densa, onde a personagem lida com uma morte e a busca de seu passado desconhecido. O enredo é construído a partir de uma fatídica viagem onde encontra uma carta escrita há décadas, buscando então seu misterioso destinatário.

F. S. Pellicer participou da antologia de contos “Fragmentos do Inferno”, publicada pela editora paranaense Estronho, junto a outros escritores brasileiros. O conto do autor é baseado em simbologias que exploram a dualidade entre o pecado e o divino, assim como o lugar do ser humano frente às representações do que é aceitável pela sociedade moderna.

Site Oficial: fspellicer.com

Trailer Livro "Ligações Invisíveis": www.youtube.com/watch?v=Nvl777xs638