LGÇS: O Livro

Linguiças: o livro

Por Matteo Vinicius Alves Recinella

Retórica, Piadas E Charadas, Composição E Escrita Criativa, Linguagem Artística E Disciplinas, Humor, Filosofia

Esta página foi vista 501 vezes desde 24/08/2023

Prêmio Nobbeu-meu de melhor sinopse do começo do século XXI. 2º Edição da série LPCS: os livros, Livros Performáticos de Crítica Semiótica.

50 páginas de degustação de apenas linguiça e o livro inteiro é a palavra linguiça repetida aproximadamente 57 000 vezes.

Sem mais delongas... depois do inestimável sucesso de "BNNS: O Livro", vem uma obra totalmente disrrupitiva para por o sucesso de "BNNS: O Livro" no esquecimento. Apresento a vocês, o sucesso que todos sempre aclamam, já que "BNNS: O Livro" já está mais que ultrapassado, que venha novamente a nova fórmula mais bem sucedida até então; pois ninguém mais quer saber de "Bananas: o livro".

O que tenho a dizer para vocês é algo que vai mudar completamente a vida de cada um que se atrever a ler essa palavras depois da que eu acabei de escrever. O sucesso sem falhas, o que levam milhões a nada e nada a milhões. A dor de não existir é tremenda e todos buscam algo que aparentemente parece impossível. Mas eu, não outra pessoa, eu mesmo, posso mudar isso agora, posso mudar isso a qualquer instante, basta você continuar lendo essas palavras para entender tudo que lhe falta. Tudo que lhe falta são essa palavras, você tem que lê-las!

Aproveite as 50 páginas de degustação desse alimento que vem de algum lugar e alimenta alguma coisa que se coisifica nessa outra coisa que a gente chama de outra, mas também é uma coisa e então você consegue perceber abruptamente que sua vida não faz sentido, o amparo que lhe prometeram em sua narrativa não foi cumprido e a vida é curta, mas os dias parecem tão longos quando não queremos que acabe. Eu sei que essas palavras mudaram minha vida e eu sei que elas podem mudar a sua, mas que palavras são essas? Não tem como saber a não ser que você as escreva.

Para que escrever um livro, se você pode ler agora mesmo LGÇS: O Livro.

Estou ganhando exatamente 0,01 reais por cada compra, o restante do preço é padrão do Clube de Autores para custear essa proeza. Para mim, o valor de publicar essa obra é impagável. Não tenho a intenção de enganar ninguém, leia as descrições do aparente produto antes de comprar algo. Sou uma cobaia como você. Oh noh! Sou uma NPC também e agora?

Linguiça... muita linguiça. linguiça enchendo linguiça.

P**q**p como foi difícil escrever essa sinopse, enchendo é uma palavra desafiadora.

Edição 2 (2023)

Matteo Vinicius Alves Recinella

Nativo digital, arte-educador, agente cultural e philo-performer. Recorre à diversas formas do conhecimento, da tecnologia e da comunicação ao convergir a reflexão e o entretenimento para promover a educação, a arte e a cultura. Destaca-se pela experiência diferenciada em lidar com público, seja presencialmente ou através de ferramentas e mídias digitais. Como também pela dedicação em atualizar os meios pelos quais a educação e a arte podem formar e transformar pessoas e lugares. Possui graduação em Filosofia/Licenciatura pela Universidade Federal de São João Del-Rei/MG (2023). Foi voluntário como philo-performer no Programa Interdisciplinar de Pós-graduação em Artes, Urbanidade e Sustentabilidade, PIPAUS/UFSJ (2019). Foi coordenador de projetos Fórum de Arte Urbana das Vertentes, FAUV/SJDR (2018), gestor de projetos do Laboratório de Arte Pública 167, LAP167/UFSJ (2019) e Diretor de projetos do Laboratório de Arte Pública Digital (2021). Autor da série de livros performáticos "LPCS: Os Livros; Livros Performáticos de Crítica Semiótica" (2023). Atuou em diversos coletivos, eventos e organizações da sociedade civil em Minas Gerais no Campo das Vertentes entre os anos de 2016 e 2021. Atualmente está estudando Física/Licenciatura na Universidade Estadual de Londrina CCE/UEL e está procurando um mestrado na área de educação e ciência da informação. Tem experiência na área de educação, da arte e do empreendedorismo e suas pesquisas tem ênfase na convergência entre a educação, a tecnologia, a arte e a espiritualidade através da transdisciplinaridade. E/ou apenas um bobo da corte do mundo acadêmico, do mundo científico, do mundo acadêmico-científico e principalmente do mundo científico-acadêmico.

Publicações relacionadas