Em um futuro distópico onde a tecnologia domina todas as facetas da vida, uma poderosa corporação lança um jogo revolucionário de realidade aumentada chamado Máscaras, com uma premissa simples, a de explorar dimensões alternativas nas profundezas da mente.
Aeron, um jovem desencantado com a superficialidade do mundo digital, se envolve no jogo em busca de algo autêntico. Contudo, Máscaras é mais do que um jogo; é um desafio à identidade e à própria realidade. Junto a outros jogadores — Olivia, uma artista à procura de inspiração, Elijah, um executivo em busca de poder, e Sophia, uma cientista cujos experimentos desafiam os limites da ética — Aeron se vê forçado a confrontar versões distorcidas de si mesmo e enfrentar provações emocionais e éticas que testarão sua sanidade.
À medida que os jogadores mergulham cada vez mais fundo, o limiar entre o real e o virtual se dissolve, e suas decisões dentro do jogo começam a ter consequências devastadoras no mundo real. Segredos obscuros vêm à tona, colocando em risco suas vidas e o futuro da humanidade. Eles precisam escolher: desvendar a verdade perturbadora por trás de Máscaras ou resistir ao poder que ameaça sua existência.
Prepare-se para uma trama envolvente, repleta de mistérios, reviravoltas emocionantes e questionamentos profundos sobre identidade, poder e o que significa ser humano em um mundo dominado pela tecnologia.
Número de páginas | 147 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.