MECANISMOS EMOCIONAIS

Por William Vicente Borges

Música, Poesia, Referência

Esta página foi vista 14189 vezes desde 12/01/2015

Acordar bem cedo e ver que a vida é bem mais bela e que as pessoas ao redor são sensacionais ao seu modo.

Não esperar nada mais o que a vida pode lhe oferecer. Ser indiferente aos problemas que surgem de repente. Afinal viver importa, sensações importam. E como tudo isso se processa no coração? Que gatilhos emocionais nos levam a chorar e a rir, e a parar de rir e chorar?

Enfim precisamos do gosto da maçã em nossas bocas, precisamos da brisa marinha batendo em nossas faces, precisamos do gosto do beijo do ser amado assim como ar que respiramos.

MECANISMOS EMOCIONAIS é um livro assim que toca na alma, que revela e incitam sensações, orgasmos múltiplos de corações pulsantes cuja verdadeira busca está em ser feliz.

O que te faz ser feliz? O que te faz amar? O que te faz ser quem é? Venha se descobrir em meios a estes versos.

Boa leitura!

Edição 1 (2015)

William Vicente Borges

"O Prof. William Vicente Borges é um renomado psicanalista clínico que se dedica ao estudo e à prática do desenvolvimento humano. Fundador do Instituto Iktus, uma instituição de prestígio internacional, ele atua como professor e palestrante em diversas áreas do conhecimento, formando e inspirando milhares de pessoas pelo mundo. Sua vasta produção literária inclui mais de 90 livros publicados e obras poéticas premiadas. Além de sua expertise em psicanálise clínica, o Prof. William Vicente Borges é um conceituado teólogo e professor bíblico, que há mais de 40 anos ajuda milhares de pessoas a aprofundar a sua compreensão bíblica. Ele também é um requisitado conferencista, que leva sua mensagem de fé e sabedoria a diversos públicos."