Memórias Em Poesia

Esta página foi vista 1987 vezes desde 30/06/2021
Coloração
Acabamento

Este é mais que um livro de poemas, é também um livro de memórias e sentimentos. No meio desse caos chamado sociedade, na coragem de abrir o coração e os pensamentos, compartilho meu mundo através de poesias únicas e emocionantes. Sorria, entristeça-se, viva, sofra, apaixone-se, corra, ame, chore, lute e veja tudo como eu enxergo. Sinta-se com sua história conectada à minha e, mesmo que não pareça tão afim, por hora, não desista de mim!

Surpreenda-se!!!

ISBN 978-17-963-0940-9
Edição 2 (2021)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Thomas M. Martins

Sou um nerd, geek, gamer e escritor de poemas há muitos anos, uma mistura doida que forma o meu ser. Tenho uma forma de pensar fora dos padrões que a sociedade exige hoje, que por sinal é monótona demais, onde a qualidade de status é mais importante que o coração.

Tempos quando me senti perdido, procurei um motivo concreto para continuar a seguir, em todo caos que sinto estar, em minha cabeça agitada como liquidificador, encontrei nos poemas um caminho que me levasse a uma nova saída, agora com luz.

Com toda minha veracidade e pureza, vivo e escrevo tudo aquilo que acredito, levando sempre em consideração que o amar é prioridade.