Meu Querido Chefe

Segundos
Aproveite!
Disponível a partir de 28/04

Lara acordou mais uma vez de ressaca, sua casa estava uma bagunça, olhando em volta ela pensou “parece que é mesmo verdade quando dizem que sua casa é o reflexo da sua mente, ou será o contrário?” Tanto faz ela não arrumaria a casa assim como não estava disposta arrumar mais nada na sua vida, hoje faz 6 meses do acidente, seis meses sem seu marido e seu filho, por que ela não estava junto? Foi o castigo dela por nunca estar presente? Sempre dedicada ao trabalho, e daí? De que adiantava agora o ótimo emprego que ela nem sabia se ainda tinha sem sua família, para que ganhar tão bem se não poderia levar seu filho nem sequer ao parque muito menos realizar o sonho de irem a Disney.

Era melhor ter morrido com eles, esse era o seu pensamento todo dia, mas ela ainda tinha sua mãe e não poderia ser egoísta a ponto de tirar sua vida e deixar sua mãe sozinha, mas isso não a impedia de sair toda noite e embebedar-se no bar onde conheceu Andy e onde passavam seu aniversário de namoro todos os anos, ela não sabia se no fundo não fazia isso esperando que um dia algum coisa ruim acontecesse, assim teria sido um acidente e ninguém culparia ela, e assim como todos os dias ela deixou sua casa toda bagunçada e foi para o bar.

Clark acabou de chegar ao Brasil e decidiu procurar um pouco de diversão para levar para casa, sua semana foi entediante, ele não estava nem um pouco disposto a vir aqui resolver a bagunça que seu pai deixou, eles nunca estavam de acordo, mas apesar de ele ser o CEO nominal, era o pai quem tomava as decisões, e mesmo quando eram péssimas, ele tinha que acatar, mas agora o velho morreu, então ele poderia fazer as coisas do seu jeito e ele teria muito trabalho.

Seu objetivo no bar era encontrar alguém para se divertir, mas alguma coisa chamou sua atenção, melhor dizendo, alguém chamou sua atenção, uma mulher bonita, alta, morena, cabelos compridos, olhos castanhos esverdeados, não estava arrumada, parecia não ter nem penteado o cabelo, mas ainda assim sua beleza era perceptível sentada num canto, ela estava visivelmente alterada e chorando muito, Clark esqueceu seu propósito e passou o resto da noite hipnotizado com aquela moça

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen