MEUS REMENDOS

Por MaraEliza

Educação, Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 1858 vezes desde 11/10/2020

“Meus Remendos” são poesias que falam dos sentimentos mais profundos e verdadeiros.

Um livro que descreve através de versos, a alma da vida. Nele foi remendado cada momento com diversos temas, onde exponho claramente a importância do amor em busca de melhorias tanto do corpo como da alma.

Esse nome vem de encontro às lembranças que guardo de uma rainha chamada mãe que ao fazer suas colchas de retalhos, se dedicou intensamente para cobrir o frio de seus filhos.

Uma obra onde a transparência é o principal relato; com eles, a pretensão é simples, clara e consiste em tocar a alma do leitor.

O reflexo que neles estão expostos vem através de muitos anos vividos.

Neles são apresentadas a forma real de uma mulher dentro do seu ser, em que acreditou sempre que o bem vence o mal.

É uma obra simples com versos simples, mas, de uma grandiosidade onde a vontade e os sonhos de uma mulher conseguem quebrar todas as barreiras enfrentadas por ela, em uma sociedade dominada pelos homens.

A obra surpreende por ser o retrato escrito de uma vida complexa em que existem momentos felizes e tristes, mas sempre com o Amor à sua frente.

MaraEliza

Edição 1 (2020)