MINHA VIDA EM VERSOS E RIMAS

Mensagens, Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes

Esta página foi vista 668 vezes desde 21/05/2024
Coloração

Esta obra é uma coletânea das inspirações do autor, em momentos diferentes de sua trajetória por situações sentimentais, afetivas e como indivíduo na sociedade. Todos os textos e frases aqui presentes são de exclusividade, nunca publicados antes, e foram colhidos em bons momentos, guardados até os dias atuais, para serem compartilhados com você, "caro leitor", neste momento oportuno, em que o contexto social vem mudando tanto nossa sociedade e o mundo também. Espero que seja gratificante passear os seus olhos neste livro e que possa agregar algo bom na vida de todos vocês, queridos leitores.

Edição 1 (2024)

Jackson Douglas de Oliveira

Tenho 53 anos, sou casado a 18 anos e tenho 2 filhos. Formado em Gestão Ambiental, trabalhando atualmente na área de logística e transporte de passageiros. Minhas inspirações são na área de histórias e poemas, os quais componho desde a infância mas, só agora resolvi publicar uma coletânea que estava guardada há mais de 10 anos.

jacksondouglasoliveira71@gmail.com: jacksondouglasoliveira71@gmail.com