Morte Gêmea

Por Danyllo Junior

Literatura Nacional, Drama

Esta página foi vista 4884 vezes desde 28/11/2013

No Rio de Janeiro, Dora Carolina Hoffman, uma famosa empresária, deu à luz duas filhas gêmeas, Jucy e Sally. Desde muito cedo, Sally sentia-se desprezada pela mãe, já que esta constantemente demonstrava ter maior afeto por Jucy. Assim, a menina foi crescendo e cultivando dentro de si sentimentos perversos, de rancor e vingança, os quais a tornavam rude e distante dos familiares; ao contrário da irmã, sempre mais amável e próxima. Adulta, Sally passou a revidar malignamente tudo que já tinha sofrido e suportado durante a sua vida, seu principal alvo era sua família. Com a morte cruel de Dora Carolina, a vida delas nunca mais foi a mesma, principalmente a de Jucy, que foi sugada para uma onda de bárbaros assassinatos a sua volta e uma intensa e macabra batalha contra a irmã, onde seu principal objetivo era defender-se e manter-se viva, já o maior desejo da irmã era justamente matá-la. Em meio a tantos segredos, intrigas, crimes e reviravoltas, como será o final das duas?

ISBN 978-85-916494-0-2
Edição 1 (2013)

Danyllo Junior

Danyllo Junior é natural (12/08/1993) da cidade de Pau dos Ferros/RN e reside em Natal/RN. Com um gosto insaciável pela leitura e escrita, escreve artigos de opinião desde o ano de 2009. Ao concluir o último ano do 2º grau (2010), passou em dois cursos de graduação, Química (IFRN) e Licenciatura e Bacharelado em Enfermagem (UERN), formou-se neste em 2015. Nos anos seguintes foi aprovado para os cursos de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UNEMAT), Jornalismo (FIC), Jornalismo (UFPB), Fisioterapia (FMN Natal) e Direito (UFERSA). Em 2011, começou a escrever e dar vida ao seu primeiro livro – Morte Gêmea (Clube de Autores, 2013). Produziu e publicou, pela Amazon, quatro contos recentemente – O Reino e as Flores, Os Sonhos de Kate, Velha Guerreira e O Drama no Parque Aquático. Em 2016, foi aprovado para o Mestrado em Saúde Coletiva da UFRN, curso de pós-graduação o qual se dedica na atualidade. Ademais, segue empenhado ao meio acadêmico, escrevendo seus artigos científicos e de opinião e colocando em prática suas ideias literárias.

Publicações relacionadas