Mundos Além do Cotidiano

Contos de ficção, para jovens leitores, onde conheceremos histórias… sombrias!

Por Silvio Marques de Santana Neto

Oculto, Fantasmas, Aventura, Jovens e Adolescentes, Ficção, Entretenimento

Esta página foi vista 246 vezes desde 23/11/2023

Neste volume, convidamos você a embarcar em uma jornada única, onde a realidade e a imaginação se entrelaçam em três contos fascinantes. "Revolta das Sombras", "Além do Espelho Proibido" e "Código Juvenil: A Rebelião Virtual" são testemunhos da criatividade ilimitada e da resiliência da juventude, trazendo à tona mundos extraordinários destinados a cativar leitores de todas as idades.

No primeiro conto, "Revolta das Sombras", mergulhe em um universo onde o despertar de habilidades sombrias leva três amigos a enfrentarem não apenas a escuridão que os cerca, mas também os segredos ocultos de uma sociedade secreta. Maria, Pedro e Lucas, representantes da juventude brasileira de classe C, descobrem que a força das sombras pode ser tanto uma bênção quanto uma maldição. A Revolta das Sombras não é apenas uma luta contra um inimigo oculto, mas uma jornada de autodescoberta, amizade e coragem.

Em seguida, "Além do Espelho Proibido" convida você a cruzar fronteiras entre realidades conhecidas e desconhecidas. Júlia, Miguel e Ana, representantes da mesma juventude vibrante, descobrem um espelho esquecido que serve como portal para um reino mágico além do reflexo. A busca pela verdade e a amizade são os alicerces desta narrativa, onde o inexplorado se torna o palco para desafios épicos e revelações que transcenderão as expectativas.

Por fim, adentramos o mundo digital com "Código Juvenil: A Rebelião Virtual". Lívia, Rafael e Gabriel, jovens programadores de NeoCidade, descobrem um código misterioso que os leva a desafiar uma corporação opressora. Esta história de resistência virtual explora não apenas a luta contra um sistema programado, mas também a força de uma geração unida pela liberdade digital.

Cada conto é uma tapeçaria única de emoções, aventuras e reflexões. Ao folhear estas páginas, convidamos você a deixar o mundo cotidiano para trás e explorar mundos além da imaginação. Este é um convite para descobrir o extraordinário no ordinário, onde as sombras, os espelhos e os códigos são portais para experiências que transcenderão as barreiras da realidade. Que a sua jornada seja tão envolvente quanto a criação destes contos, e que você se perca nas páginas desses "Mundos Além do Cotidiano".

ISBN 978-65-266-1242-2
Edição 1 (2023)

Silvio Marques de Santana Neto

Servidor Público; Signo de Câncer; Casado; Gosta da cor azul.

Publicações relacionadas