Na Atmosfera do Eterno

Esta página foi vista 1321 vezes desde 27/02/2016
Coloração
Acabamento

Poesias Misticas em Exaltação à Obra dos Deuses, ou Deus-De-Eus Divinos,. Fruto de Meditações e Vivências Profundas na Senda Iniciática, baseadas na Ciência Sagrada da Eubiose e do Esoterismo Clássico. Uma Obra Feita Dentro do Mais Puro Amor-Sabedoria-Consciência !!!

Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

César C. J.Machado-Asgaray

Paulista de São Carlos-SP. Cresceu em Brasília-DF, Mora em MInas Gerais há 25 anos. Desde os 9 para 10 anos de idade estuda Espiritualidade, tendo participado de Diversas Ordens Esotéricas, Religiões e Filosofias. Membro da Sociedade Brasileira de Eubiose desde 1989, sendo Instrutor a partir de 1996. Conheceu pessoalmente a Fundadora da Eubiose, D.Helena Jefferson de Souza, que o recebeu diversas vezes para diálogos, bem como, valorosos Instrutores da época do Professor Henrique José de Souza, Fundador da SBE.. Em Brasília recebeu Instruções de Espiritualistas como Alódio Továr(Grande Ordem de Luxor), Plauto Ribeiro de Almeida(Eubiose), Philadelfo Pinto da Silveira(Ordem Rosa Cruz-AMORC),dentre outros. Crê e Trabalha, Ardentemente, para o Surgimento de um Mundo Novo, Cheio de Luz, Paz, Fraternidade, Amor e Sabedoria, na Busca da Evolução Real e Verdadeira da Humanidade.

Publicações relacionadas