Na outra margem

Por Cássio Andrade Machado

Não Ficção, Literatura Nacional

Esta página foi vista 465 vezes desde 21/07/2023

Toda pandemia tem um início, um meio e um fim. Ou deveria. Deixados os momentos de intenso aprendizado da primeira metade da pandemia para trás, os protocolos de cuidado, assim como as mortes são banalizadas. Alguns chamam de arrefecimento da pandemia, eu prefiro chamar de outra margem, pois ainda não sabemos pelo que passamos, não somos mais os mesmos e muitos não conseguiram chegar onde chegamos.

O lucro arrecadado com a venda deste exemplar será destinado à Associação de Vítimas e Familiares de Vítimas da Covid-19 – AVICO BRASIL. @avicobrasil

Edição 1 (2023)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Cássio Andrade Machado

Psicólogo de formação, natural de Camaquã, Rio Grande do Sul, reside em Porto Alegre onde trabalha no Sistema Único de Saúde - SUS. Com algumas crônicas publicadas em antologias, estreia com a obra Crônicas de um atravessador de pandemia, onde descreve cenas, de âmbito profissional e pessoal, do cotidiano da pandemia.