Narcisos

Por Mirian Fidelis Guimarães

Cristã Contemporânea, Adolescentes, Aconselhamento, Abuso, Aborto & Controle De Natalidade, Religião, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 180 vezes desde 26/08/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 25/09
Dias
Horas
Minutos
Segundos
As impressões se iniciam em 26/09
Aproveite!

(Baseado em 1 Coríntios 6 -12 "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém").

O que um adolescente cristão faz em um sábado a noite quando a dúvida entre se divertir com os amigos e a programação da igreja coincidem?

E o que dizer das garotas que esperam ávidas por um momento a sós com seus namorados? Elas optam por práticas comuns aos olhos do mundo, mas tristes e pecaminosas para os olhos de Deus. O resultado? Uma gravidez indesejada, uma vida interrompida e o resto dos dias de remorso, culpa e tristeza.

O mundo oferece um leque de oportunidades. Cada minuto, algo novo surge, ou, algo do passado é reciclado e novamente apresentado à sociedade.

Vivemos dias difíceis, o mundo está se tornando um campo de narcisos, são dias escuros. Precisamos ser luz para este mundo e sal para esta terra. O pior é que o inimigo ronda nossos adolescentes e jovens, tentando desviá-los do que é correto e perfeito.

Narcisos conta a história de adolescentes assim, que vivem à sombra da igreja, à sombra da Luz de Cristo, mas ainda divididos entre o que o mundo pode oferecer e seguir uma vida de santidade e harmonia.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Mirian Fidelis Guimarães

Paulista de 37 anos, Mirian Fidelis Guimarães começou a escrever cedo, aos 15 anos escreveu seu primeiro livro que só foi publicado em 2008. “Minha Amada Mona Lisa” saiu pelo selo Marco Zero, da Editora Nobel. O lançamento foi feito na 20ª Bienal do Livro de SP.

No início de 2014, a autora publicou pela Amazon em plataforma digital o livro “Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia”, ficção romântica sobre o monstro do Lago Ness e agora assinou contrato com a Editora Garcia a qual lançou no final de agosto de 2015 este mesmo título.

No mês de julho de 2016 a autora lança independente “A Bonequinha Preta e outras histórias...” pelo Clube de Autores, desta vez se aventurando na literatura infantil.

Em 2017 participou de três Antologias de terror, uma para o Engenho das Palavras “A Dor e a Escuridão” e as outras duas para a Editora Illuminare “Haunting e Poltergeist: histórias de Assombração e Fantasmas” e “Entre o Bem e o Mal” e uma Antologia também para a Illuminare de romance “Amores de um Outono”.

Mirian Fidelis Guimarães nasceu no final da década de 70 e teve sua infância nos anos 80 e 90, décadas que marcaram uma geração com muita criatividade, imaginação e encantamento.

Isso teve grande influência na vida da escritora Mirian, que se formou - pela vida - como uma contadora de histórias...

Formada pela Universidade Nove de Julho no curso de Pedagogia, Mirian exerce, profissionalmente, uma carreira burocrática em uma Secretaria de Estado de SP, mas isso não lhe tira o brilhantismo e o sonho de escrever - e encantar - crianças e jovens.

Mirian ainda tem um blog http://belezaliteraria.blogspot.com.br/, uma página na rede social Facebook e uma página no Skoob em que posta mensagens, textos, contos e pensamentos de uma jovem mulher que vê a vida com a beleza dos olhos de uma criança, a firmeza e ousadia de um jovem e a determinação de uma mulher.

Publicações relacionadas